Dicas Para Não Ficar Estressado Com Os HACKERS No Combat Arms BR
Página 1 de 1
Dicas Para Não Ficar Estressado Com Os HACKERS No Combat Arms BR
Bom, Como Sabem, o Combat Arms Brasil é Infestado de Hackers Principalmente, os Hackers Vip's...
Aqui Vou Dar-lhes Algumas dicas para não ficar Estressado/Desanimado com Essas Coisas (Parece Quase Impossível Não Ficar Estressado/Desanimado Com Isso, Mas...) Vou Dar Algumas Dicas, do que você irá fazer quando ver um hacker e o que não irá fazer quando vê-lo. Logo Abaixo. Vamos Lá!:
O Que Fazer Quando Ver Um Hacker :
1°: Fique Tranquilo, Não Grave-o (porque isso não vai adiantar)..., Se For Gravar um vídeo mostrando que ele é hacker e mandar para Central de Suporte, Configure as Opções de Vídeo Para HD (Assim Ficará Visível o Nick Dele).
2°: Se Ele For Hacker Vip e Estiver te Matando Muitas Vezes, Feche Os Olhos , Respire Fundo e Conte de 5 Para Baixo, Exemplo: 5, 4, 3, 2, 1. Atenção!: Faça Esse Passo Após Sair da Sala.
3°: Se Você Tomar DC , Ou a Sala Cair Quando Alguém Kická-lo, não se estresse, Fique Calmo. Caso o kick tenha funcionado Após a Sala Cair, Volte Para o Jogo.
4°: (Dica Essencial): Encare Os Hackers Como a Coisa Mais Normal do Mundo. Não Pare de JOGAR, NUNCA. Ainda Mais se, você for parar por causa dos hackers, Esse é o Objetivo Deles: Estragar Sua Diversão e Apodrecer o Jogo. Portanto, Não PARE!, Aguente Firme, Não Dê à Eles Esse Gosto de Vitória (Que Para Eles Essa é Uma Grande Vitória... Com Hacker ? Qual é a Graça Disso ? ). Feche Os Olhos e Pense Positivamente: Um Dia ou Outro, Eles Serão Banidos, e Eu, Irei Tirar o Sarro, Ficarei Jogando de Boa. ele não sabe o que está estragando e o que está perdendo, jogando com um uso de Hacker.
5°: Ache Uns 10 Amigos em Que Você Confia e Que Você Tem Certeza Que Eles Não Usam Nenhum Programa Ilegal. Crie Uma Sala, Coloque Senha, Escolha o Modo de Jogo Que Você(s) Prefere(m), Diga a Senha Para Seu(s) Amigo(s) e Joguem Tranquilamente Sem Nenhum Dos Hackers Atrapalhar Vocês !
O Que Não Fazer Quando Ver Um Hacker:
1°: Não Insulte-o, Por Exemplo, Chamá-lo de: Noob, Fraco, Só Sabe Jogar Com Hacker, Etc... Isso Poderá Resultar Em 2 Banimentos, Ou Seja, O Banimento de Sua Conta (Por Insultar o Hacker) e o Banimento do Hacker (Por Usar Hacker, Claro... )
2°: Não Fique Bravo, Controle Sua Raiva, Pense Positivamente. Exemplo: Raiva, Você Não Pode Me Controlar, Mas eu Sim, Eu Posso e VOU Controlar Você.
3°: NUNCA Pare de Jogar se o motivo da parada For: Hackers.
4°: NUNCA Faça o uso de hackers. já que essa é uma ideia de muitos jogadores, Mesmo eles Sendo Legit's, Após Ficarem com Raiva e Quererem se vingar do "Fulano Hacker". Mas, Isso não irá Adiantar nada. Pois, Você não sentirá Honra.
Por que não irei sentir honra ?
Resp.: Porque Você Está Usando Hacker e Viciará Nele, ou Seja, Partirá Para a Laia dos hackers. e Isso que os Alguns Players Legit's Fazem Para se vingar dos hackers, não se chama "Vingança". se Chama "Burrice".
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Mar 28, 2012 12:13 pm por didini
» Bypass Gratis Atualizado 3.0 -Elite Kick ,God Mod , Lafe Taker
Seg Mar 19, 2012 10:20 am por Admin
» Promoção para ser moderador!
Seg Mar 19, 2012 12:43 am por Admin
» download hacker combat arms Hacker Fail 8.0
Seg Mar 19, 2012 12:35 am por Admin
» Vantagens de membros!
Seg Mar 19, 2012 12:20 am por Admin